05 setembro 2009

URI GELLER DIVULGARÁ IMAGENS INÉDITAS DE MICHAEL JACKSON


Uri Geller, o parapsicólogo que ficou mundialmente famoso nos anos 70 parando relógios à distância e dobrando talheres com o atrito dos dedos, divulgará imagens particulares e inéditas de Michael Jackson.

As imagens farão parte de "Meu amigo Michael Jackson: a história de Uri", um programa com hora de duração que irá ao ar pela rede britânica de televisão "ITV" em data ainda a ser determinada. Geller manifestou que sua intenção ao divulgar estas imagens de seu arquivo pessoal, que serão vendidas a redes de televisão de todo o mundo, é mostrar o Michael "real".
As sequências mostram o "rei do pop" visitando à noite as lojas de departamento Harrods de Londres, onde podia gastar centenas de milhares de dólares em algumas horas, como padrinho na cerimônia na qual Geller renovou seus votos matrimoniais ou visitando as instalações do clube de futebol Exeter City.

As imagens serão o eixo central de um relato no qual o parapsicólogo israelense lembrará suas vivências com Michael e abordará os aspectos polêmicos que cercaram a vida do cantor
"O programa dá às audiências de todo o mundo a oportunidade de experimentar a realidade de viver com Michael", disse Geller.

Confira aqui as imagens de Uri Geller...

Um comentário:

LISA ZUCCON AND MICHAEL JACKSON disse...

nao entendi nada devia ter colokado legenda!!xd