26 julho 2009

IPHONE ENCONTRA PONTOS DE VENDA DE MACONHA

A Apple autorizou o início das vendas do aplicativo para iPhone chamado Cannabis. O programa ajuda os usuários (de maconha e de iPhone) a encontrar o ponto mais próximo de venda legal da erva.
O foco do programa - criado pelo site Ajnag e disponível a US$ 2,99 - são pessoas que consomem a droga por razões medicinais. O software indica clínicas, médicos e organizações específicas para plantio e distribuição de marijuana. Há também indicações de locais de venda em países onde a comercialização da maconha é liberada, como na Holanda.
O programa insere os pontos de venda e distribuição no Google Maps e guia o usuário (de maconha e de iPhone) por meio do GPS do aparelho. Nos Estados Unidos, apenas 13 estados permitem o uso da erva para fins medicinais. O aplicativo foi classificado pela Apple como +12. Ou seja, só pode ser baixado por usuários (de maconha e de iPhone) com uma idade acima de 12 anos.



Aviso aos maconheiros de plantão: Não baixe o aplicativo para saber qual é a boca de fumo mais próxima da sua casa. O Cannabis só mostra aos usuários (de maconha e de iPhone) os pontos de vendas que são legalizados.

Nenhum comentário: