28 junho 2009

SILVIO BERLUSCONI NÃO SE CANSA DOS ESCÂNDALOS


Após semanas estampado nas manchetes dos jornais, devido a fotos nas quais aparece em festas com prostitutas, Berlusconi cometeu mais uma gafe ao visitar a cidade italiana de Áquila, devastada por um grande terremoto que deixou 294 mortos, destruiu cerca de 10 mil casas e deixou milhares de desabrigados em 6 de abril. Na área arrasada, ele brincou com os trabalhadores locais que levaria até eles algumas mulheres, caso conseguissem acabar o serviço. “Onde estão as garotas? Eu não vejo nenhuma. Neste caso, terei que trazê-las da próxima vez que eu vier”, declarou.
As festas que envolvem o premiê Silvio Berlusconi tornam-se, a cada dia, mais públicas, com as novas descobertas, diárias, da mídia e dos procuradores de Bari.
Agora, surge a suspeita de que não faltava cocaína nas festas.
As escutas telefônicas analisadas pela procuradoria sugerem que o homem que contratava as mulheres, Gianpaolo Tarantini, prometeu a uma delas que haveria “uma festa branca”, com centenas de convidados, entre os quais estaria Nicola D, “Nick”, um traficante de drogas homossexual, escreveu o Corriere della Serra.

Veja aqui mais uma 'baixaria' do primeiro-ministro Silvio Berlusconi.


2 comentários:

Anônimo disse...

Greet work there. I must appreciate author as well.

Anônimo disse...

I usually dont comment in Blogs but your article forced me to, amazing work.