09 agosto 2007

EXTRA, EXTRA, EXTRA !!!

Ricos se divertem jogando ovos de prédio
Entre os que confessaram já ter feito a ‘brincadeira’, estão João Eduardo Brizola, neto de Leonel Brizola, Bruno Chateaubriand, apresentador do ‘Viva a Noite’, Boninho, diretor de TV e Narcisa Tamborindeguy.
E quem diria, Luiza, filha de Tom Jobim, que assassinou 'WAVE', está no vídeo também porque a menina é da turma do ôvo.


Ovos em Ipanema por metheoro

No vídeo, Narcisa se vangloria pela suas ações e diz que tem o costume de jogar diversos objetos pela janela.
- Eu taco tudo, adoro acertar, mas é difícil, né? Eu fecho a cortina, adoro me esconder. Quando eu fico muito louca eu jogo almofada, jogo roupa, jogo tudo que eu não gosto – diz ela, que também é recriminada no "orkut" por suas atitudes.
Outro que é flagrado nas imagens é o Socialite Bruno Chateubriand, que afirma já ter jogado uma vassoura e uma garrafa de big coke. Outras pessoas também são entrevistadas por João Eduardo e dizem já terem atirado pela janela camisinha, cigarro, sacos e baldes d'água e papel higiênico molhado.

Nenhum comentário: