06 junho 2007

REGIME DA SOPA

1º dia : Todas as frutas com exceção de banana. As frutas que tem menos caloria são melão e melancia. Se vc comer só melão poderá perder 1,3 kg hoje.

2º dia: Todos os vegetais (salada). Coma a vontade (cru ou cozido). Tente comer vegetais verdes. Fique longe de feijão, ervilhas, milho verde. Pode comer uma batata cozida grande com manteiga.

3º dia: Frutas e vegetais (salada). O mesmo dos primeiros dias com exceção da batata.

4º dia: Bananas e leite desnatado. Coma até 8 bananas e beba até 8 copos de leite. A banana, por ser rica em caloria, carboidrato, proteína e cálcio vai fazer com que você perca a vontade de comer doces.

5º dia: Bifes e tomates. Você pode comer 350 gr de bifes e até 6 tomates no decorrer do dia. Tente beber pelo menos 8 copos de água para lavar o ácido úrico do corpo.

6º dia: Bifes e vegetais.Coma a quantidade que desejar.

7º dia: Arroz integral, sucos de frutas sem açúcar e salada. Coma a quantidade que desejar. Se você não gostar de arroz integral não precisa comer mas não substitua por outra coisa.


RECEITA DA SOPA

4 cebolas grandes
2 pimentões verdes
4 tomates inteiros
1 repolho grande ou 2 pequenos
4 cenouras grandes
1 pedaço de aipo se gostar (opcional)
2 pacotes de sopa de cebola
2 cubos de caldo de galinha Knorr
sal, pimenta a gosto

Corte os vegetais e coloque no fogo e cubra com água. Deixe ferver. Depois adicione a sopa de cebola e o caldo Knorr. Deixe ferver por 10 minutos e abaixe a temperatura. Deixe cozinhar em fogo brando. Pode comer em pedaços ou passado no liquidificador.

Se fizer a dieta direitinho perderá de 4 a 7 kg numa semana. A grande mágica da dieta é a sopa que tem que ser tomada todos os dias a qualquer hora que quizer. Quanto mais se toma a sopa, mais a pessoa emagrece, porque ela limpa o organismo.
É proibido tomar remédios para tirar o apetite, álcool nem pensar. Evite tomar café (uns dois cafezinhos com adoçante por dia não tem problema, mas não exagere).
A dieta só dará certo se você a fizer sem falhas. Se não substituir o que é de um dia pelo outro, não dará certo, porque é um plano, um programa de alimentação.

29 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
Gostaria de saber se alguem já fez este regime e se funciona mesmo?!?!

Um abraço e parabéns pelo trabalho!

Anônimo disse...

Bom Dia?

Já fiz, e consegui perder muito peso até mais do que o esperado, otimo vc não passa fome e perde peso muito rápido e se cuidar fica muito tempo magro.

Vale a pena tentar, eu fiz e gostei

Anônimo disse...

Eu estou no quarto dia... ja perdi 4,3

so gostaria de tirar uma duvida!
no 6 fala coma a quantidade que quiser mais nao o maximo
e no 7 nao fala a quatindade de suco de arroz...

????

Unknown disse...

Ola, fiz este regime e ele é realmente eficaz porém é preciso ser atentivo no final pois podemos retomar tudo o que perdemos...

Anônimo disse...

Cara Stella, esta é uma dieta de apenas 1 semana e é indicada para os casos de extravagância como as festas de fim de ano, festivais gastronômicos e outras ocasiões festivas com comilança. É uma dieta para retomar o peso de maneira eficiente, e nunca deve se estender além do prazo definido.
É apenas um quebra-galhos

Lu'a disse...

Beber água todo dia ajuda?

Anônimo disse...

Oi...
queria saber se mantendo uma dieta como essa e trocando os ingredientes da sopa por (batatas e cenouras) pode ajudar também a emagrecer?

Anônimo disse...

alberto
gostaria de uma dieta para todos os dia não quero perder muito peso
pois quero perder so 6 quilos é nao quero que volte ter de novo o mesmo peso hoje peso 68,7gr quero pesar só 62,gr
grata
ilma

Anônimo disse...

ninguem acredite nessas historias, eles fazem isso para as pessoas, a fazerem i terem mais problemas de saude!
eu tou a avisar, a minha mulher tambem fez isso, i agora, esta internada no Hospital! i esses post´s que dizem que isso e verdade foram, quem inventou essa receita!!

Anônimo disse...

Não me importo mais em ter que ficar internado em um hospital, se eu perder peso já um bom avanço. =/
Vou fazer isso e comer ainda menos do que está falando ai.

NANDA disse...

Ola, essa eh praticamente a receita que a Ana Maria Braga deu, vcs acham mesmo q eles passariam uma receita que mandaria as pessoas para o hospital, a equipe toda fez a dieta, e essa dieta foi repassada 3 x no Mais Voce, de tanto sussesso que fez, é um pouco diferente soh, quem quiser soh acessar no mais voce

http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Sopas/0,,REC590-7777-69+SOPAO+DA+ANA,00.html


Funciona mesmo!!!

Kacá disse...

Olá!!! Eu sou a Kacá e decidi postar meu diário da dieta neste blog para incentivar as pessoas... Bom, eu era uma mocinha mto bonitinha e tinha um corpinho de dar inveja!!! Foi qdo eu conheci meu namorado... :( Em 1 ano e 7 meses engordei 9 kilos!!!
Hj é dia 15/06 e comecei a dieta com 58,5... Já são 13:10 e eu comi bastante melancia, 1 mexirica e tomei 1 potinho de sopa!!! Não estou com fome, mais vamos ver amanhã né??? Rs*** Acompanhe minha jornada...

Kacá disse...

Oi gente!!! Ontem não deu para comentar pois meu dia foi mtoooo corrido... Bom, hj é dia 17/06, estou no 3º dia de regime!!! Até agora não passei fome, porém já estou um pouco enjoada da sopa e tenho sentido nausea e tontura... Não vou parar pois estou mto determinada, mais eu sinto um vazio no meu estomago, e além de tudo estou mto mal humorada!!! ainda não me pesei, só vou me pesar na sexta feira, e aí sim verei se valeu a pena... Ontem foi meio trash pq não podia comer fruta, então senti falta de algo doce, mais hj acho q vai ser melhor!!! Bjinhos e até mais...

Kacá disse...

Poxa gente, são 13:00 do 3ºdia de regime e eu estou mtooooo triste... Não aguentei e fui me pesar!!! Com 2 dias e 1/2 de regime só emagreci 500grs...
Não sei se vou continuar!!! Fiquei mtoooooo desanimada... :(

Alberto Hermanny Filho disse...

Kacá querida não desanima não, 2 dias e meio é muito pouco tempo, fica parecendo q vc ñ tem força de vontade.
Tenha coragem e ousadia e enfrente esse desafio, senão vc vai sempre ficar pensando que poderia ter dado certo...

Manda brasa e força!

Kacá disse...

Gente... Ainda bem q não desisti!!! São 14:20 da quinta feira e perdi mais 500grs... Fiquei mto feliz!!! O dia de hj é suave, eu não tomo leite, então misturei leite em pó na banana amassada e ficou uma delícia... Parece um doce mesmo!!! Não vou desanimar não... Quem espera sempre alcança e de grão em grão a kacá perde o papo!!! Rs*** Até amanhã...

Ps: Gostaria de agradecer de coração o incentivo do Alberto... Alberto: Vc não tem noção de como eu fiquei feliz com a sua força, e saber q alguém está lendo foi bom demais!!! Bjokas pra vc...

Kacá disse...

Olá gente!!!
Olha eu aqui em mais 1 capítulo da minha dieta...
Hj é sexta feira (19/06) 11:30hs acabei de me pesar e de ontem pra hj eliminei mais 1 Kg!!! Ehhhhhh...
Ao todo já foram 2 Kgs!!!
Estou aqui hj pra pedir q não desanimem se não perderem peso nos primeiros dias, pois foi oq aconteceu comigo e com o passar da dieta a minha queima de gorduras ficou mais rápida... Portanto, prossigam hein!!!
Bom, sábado e domingo eu não postarei comentários, pois estou com o FDS cheio... Mais 2ª feira eu estarei de volta e a semana q vem tem mais dieta pois pretendo chegar nos 50 Kgs!!!
:( Faltam 6,5 ainda, mais quem espera sempre alcança... Bjos, bom FDS e fiquem com Deus!!!

Edna P. S. disse...

Olá, hoje completo o meu 2o. dia do regime, consegui passar bem o primeiro dia, as frutas ajudam bastante, ja hoje foi um pouco mais dificil, sem frutas pra dar uma enganadinha na fome, ou melhor, na vontade de comer alguma coisa!!!rsrsrs, mas ja estou no final do dia e to indo bem, minha cabeça doeu um pouco, mas nem precisei de analgesico. Amanhã, o terceiro dia, tenho certeza que vai ser tranquilo, tem a sopa, frutas e verduras, então ja sei que vou passar bem por ele. Acredito que não vou enjoar da sopa, mas se isso acontecer eu aviso. Parece mentira, mas de ontem para hoje, ja perdi 2 kilos, estou super entusiasmada!! Bom, amanhã escrevo se perdi mais algum peso. Ciau

Unknown disse...

meu Deus! to começando o segundo dia... eu preciso comer carneeeeeeee!
pode? alguém diz q sim!
minha cabeça tah doendo... nada tira da minha cabeça um bom pedaço de carne vermelhaaa...

Unknown disse...

boa tarde!
to no segundo dia!
acabei de almoçar...comi uma batatinha na mant4eiga que ajudou bastante na falta de mastigar algo!
a sopa ja deu uma enjoadinha, mas to firme e forte, esperando loucamente por quinta feira e poder comer um bifinho...rs!
to com 79kg...
todos os momentos vou postar aqui pra vcs como esta sendo!
há, só vou pesar no ultimo dia...

quem realmente quer emagrecer consegue!
FORÇA GENTE! ou vcs acham que é facil perder no minimo 4kg em uma semana...rs!

bjks...

Unknown disse...

oi gente,
final do terceiro dia!
facil facil, podendo comer fruta e verdura deu pra tapiar a fome, comendo um saladona antes da sopa e mtas frutas, principalmente suco de melancia e mto melao...
e claro mta agua...

SEGREDO, congele os ultimos dias, e qdo tirar oque vai comer, bata mto no liquidificador, fica mto booom!

vamos la, to firme e forte!
bjks...

cris disse...

bom dia estou muito triste comigo mesmo, estou acima do peso, hoje vou começar a dieta,tenho que perder no minimo 7 kl para o carnaval.me identifikei com Erica 79kl...mas vamos-lá. bjs

cris disse...

Alberto não posso comer repolho me estufa, por qual legume que posso substituir-lo na sopa?

rosana disse...

oi bom dia hoje eu estou no meu terceiro dia,ontem eu senti uma prisao de ventre horrivel,mas nao vou desistir de jeito nenhum estou firme e forte.Estou passando muita vontade de comer comida,mas espero que eu aguento ate o final,boa sorte pra todos

paty disse...

oi gente.......começei o meu regime hoje..vamos ver ate o final :)...
creio que vou conceguir.....
(me escrevi para miss da minha cidade tenho que perder 5kg)
ainda vou caminha todos os dias,1hr......

TAZ disse...

ESTOU NO TERÇEIRO DIA DO REGIME JÁ EMAGRECI 1,5 Kg. O OBJETIVO E CHEGAR EM 4 KG NO FINAL DA SEMANA. VAMO Q VAMO!!

Lena Couto disse...

Já fiz esse regime duas vezes em outras ocasiões e a quantidade minima que perdi, foram 4 quilos.
Estou fazendo novamente, mas sempre que faço eu tomo café da manhã para não sentir tontura e fraqueza. No café da manhã sempre como uma fatia de pão integral com queijo branco e tomo meio copo de leite desnatado, ou um potinho de iogurte natural desnatado com um pouquinho de granola, e mesmo assim consigo emagrecer...estou no 1º dia...vou avisar...precisa de força de vontade, pq a sopa não é das mais gostosas não!! rsrsrs

ROMILDA disse...

ola, turma hoje estou no 3 dia vai ser melhor pq amanha posso tomar leite e comer bananas

Polly disse...

Oi gente vou fazer e vou consegui bjos .Polly cade vc kaca?